Branco, Branco Gelo, Base P, MF e T (2.079 cores do leque).
Super Lavável
Super Lavável é uma tinta acrílica de alto desempenho,indicada para ambientes internos. Com sua inovadora tecnologia Ultra Resist, Super Lavável é duas vezes mais resistente à limpeza em relação às tintas premium foscas, repele líquidos e facilita a limpeza de manchas de chocolate, ketchup, café, refrigerante, suco, lápis, caneta hidrográfica e batom, e não tem cheiro. Seu acabamento Eggshell tem um nível de brilho muito próximo ao acabamento fosco, o que ajuda a disfarçar as imperfeições da parede.
Galão 3,6l : até 65m²
Galão 3,2l : até 58m²
Lata 18l : até 340m²
Lata 16l : até 288 m²
Quarto 0,8l : até 14m²
Rolo de lã para epóxi, pincel ou trincha de cerdas macias, ou pistola convencional. Limpe as ferramentas com Aguarrás Coral.
Ao toque: 30min | Entre demãos: 4h | Final: 4h
Eggshell
O pintor que utiliza o Novo Super Lavável contará com um produto de alto desempenho e maior cobertura. O novo acabamento EggShell, com nível de brilho muito próximo ao Fosco, facilita os retoques e recortes, evitando as marcas de pincel e rolo mais frequentes na pintura com as tintas Acetinadas.