001 Branco, 522 Amarelo, 524 Amarelo Segurança, 175 Azul Segurança, 015 Cinza Claro, 013 Cinza - Padrão Wandepoxy, 021 Platina, 022 Cinza Médio, 008 Preto
Wandepoxy Base Solvente
Époxi solvente catalisável. Proporciona alta resistência à umidade, água, substância química e a abrasão, além de ótima aderência aos mais diversos tipos de superfícies. Para funcionar o Esmalte Wandepoxy deve ser catalisado, misturando o componente A com o componente B. Existem dois tipos de catalisador, o amina e o amida: - Catalisador Amina: indicado para situações que requerem maior resistência química da película - Catalisador Amida: indicado para melhor acabamento e resistência à água Como preparar: - Homogeneizar bem o componente A e componente B separadamente antes de misturá-los. - Adicionar o componente B sobre o componente A, obedecendo sempre a proporção de 3 partes em volume do componente A para 1 parte em volume do componente B. - Homogeneizar bem a mistura e aguardar cerca de 15 minutos (tempo de indução) antes de diluir e aplicar. - Diluir com diluente para Wandepoxy utilizando de 15 a 25% em volume - Aplicar à pincel/ trincha, rolo próprio para epóxi, ou pistola de ar comprimido - cerca de 2 a 3 demãos. - Intervalo entre demãos mínimo de 12 horas e máximo de 48 - se exceder o tempo máximo lixar entre demãos. - A vida útil da mistura catalisada (A+B) é de 6 a 8 horas - não aplicar após este período. - A secagem completa se dará ao final de 24 horas - Somente depois de 7 dias de aplicada a película do Wandepoxy alcançará seu máximo grau de resistência e de dureza. *O Wandepoxy solvente catalisável quando exposto ao tempo, calcina e pode ocorrer amarelamento, mas permanece com a mesma resistência química. Um galão de 2,7L rende até 50m².
Pincel ou trincha de cerdas macias, rolo de pelo baixo para epóxi ou pistola.
Ao toque: 2h | No manuseio: 6h | Completa: 24 horas | Cura Total: 7 dias | Entre demãos: de 12 a 48 horas, após esse período deverá ser realizado um prévio lixamento.
Brilhante