001 Branco, 002 Branco Gelo, 844 Palha. (Você encontra todas as cores disponíveis no site da Coral.)
Acabamento de Seda
O toque perfeito para a sua casa. Acabamento de Seda possui um acabamento que proporciona uma aparência sedosa e sofisticada. É um acrílico premium, sem cheiro*, de fácil aplicação e com excelente cobertura. Uma lata de 18L rende até 340m².
Lata 16l : até 300m² por demão
Lata 18l : até 340m² por demão
Quarto 0,8l : até 14m² por demão
Rolo de lã de pelo baixo e pincel de cerdas macias. Limpe as ferramentas com água e sabão.
Ao toque: 30min | Entre demãos: 4h | Final: 4h
Acetinado