001 Branco. (Você encontra todas as cores disponíveis no site da Coral.)
Wandepoxy Base Água Acetinado
Renove fácil azuleijos, pisos, banheiros e cozinhas. O novo Wandepoxy Base Água é um produto fácil de aplicar porque é monocomponente e não precisa de catalisador, é SEM CHEIRO*, possui secagem rápida, proteção antimofo, além de alta durabilidade e resistência. Depois de aplicado e seco, forma uma película com ótima dureza, fácil de limpar, repelente a água, com excelente resistência às intempéries, sem ocorrência de calcinação, protegendo e embelezando a superfície. Possui ótima resistência a riscos e à abrasão, além de excelente aderência quando. Aplicado em diversos tipos de superfícies. *Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Perception em março de 2013, 82,4% dos consumidores avaliaram ‘Wandepoxy. Epóxi Base Água’ como sem cheiro ou com cheiro fraco após 2 horas da aplicação (relatório #13-36463-01-03-13-V00). Um galão de 3,6L rende até 60m².
Quarto 0,9l : até 15m² por demão
Rolo de lã pelo baixo para epóxi, rolo de espuma, pincel, trincha e pistola.
Ao toque: 1h | Entre demãos: 4h | Final: 12h | Cura total: 5 dias | Tráfego e Aplicação de Pisos: 72hs
Acetinado