O QUE É O CLUBE DA COR?

Dicas, ferramentas exclusivas, eventos especiais e muito mais. Este é o Clube da Cor. O programa de benefícios feito para os profissionais que utilizam e recomendam Coral. É o seu clube.

E você, amigo pintor, ainda participa de promoções especiais para acumular muitos pontos e trocar por prêmios em dinheiro no cartão de premiação ou brindes exclusivos Coral.

Como participar

REGULARIDADE E PARTICIPAÇÃO. O JEITO MAIS FÁCIL DE ACUMULAR PONTOS.

No Clube da Cor, o objetivo do pintor é acumular pontos e trocar por prêmios. Além disso, o Clube oferece ferramentas importantes para o seu dia a dia e muitas dicas e treinamentos que vão ajudá-lo a aprimorar cada vez mais seu trabalho. É um clube completo. Que pensa em todos os aspectos de suas necessidades e em tudo o que você merece.

Participante Master

TORNE-SE UM PARTICIPANTE MASTER E GANHE MAIS PONTOS NAS AÇÕES ESPECIAIS.

No Clube da Cor você pode ser Participante ou um Participante Master. Seu lugar no Clube só depende de você. Você poderá tornar-se Master ao atingir 150 pontos. Para mais informações consulte o regulamento completo.

Utilidades Profissionais

FERRAMENTAS ESSENCIAIS PARA O DIA A DIA

ATIVIDADES ESPECIAIS

Veja as atividades especiais feitas para você participar cada vez mais do Clube da Cor.

ACERTE NA COR CORAL DECORA
Indique a cor que faz parte do estilo Coral Decora que você escolheu e já comece acumulando pontos
10 pts / Participante Master: 20 pts
DICAS DO PINTOR
Aqui você sempre encontra uma dica enviada por um profissional. Envie sua dica também.
MENSAGEM PREMIADA
Responda o SMS corretamente e ganhe pontos.
15 pts / Participante Master: 30 pts
QUIZ
Fique atento aos vídeos disponibilizados pelo clube. Em breve novos Quiz para você participar.
ANIVERSARIANTES DO MÊS
Os aniversariantes que acertarem a pergunta ganham 10 pontos de presente e ainda concorrem a 30 pontos no ranking mensal.
VIDEOAULAS
Fique atento às Videoaulas e descubra dicas e novas técnicas.
EVENTOS
Café da manhã, eventos comemorativos, palestras e treinamentos. Cadastre-se no portal e participe dos eventos na sua região.

Resgate de Pontos

PONTOS SÃO TROCADOS POR PRÊMIOS EM REAIS NO CARTÃO DE PREMIAÇÃO.

Sua participação regular no Clube da Cor é o jeito mais rápido de acumular pontos. Participe das ações que geram pontos que você troca por prêmios em reais no Cartão de Premiação, um jeito novo de premiar que te dá total liberdade de comprar o que quiser, onde você quiser. Mas lembre-se, seus pontos serão válidos até 31 de março de 2017. Além disso você também poderá resgatar diversos brindes exclusivos Coral.

• Premiações em R$ no Cartão de Premiação
• Brindes Exclusivos Coral

Agora é com você! Participe do Clube da Cor e entre para este show de cores e premiações.