FERRAMENTAS DE CORES

Incentive seus clientes a conhecerem todo o universo Coral e Sparlack. Tomar decisões acertadas antes de iniciar o trabalho faz toda diferença. Você ganha tempo e trabalha com a certeza da satisfação do seu cliente. Com estas ferramentas exclusivas todos podem ver o resultado final na aplicação de tintas, vernizes e proteção de superfícies.

Coral Visualizer

Simule a pintura dos seus ambientes, faça o reconhecimento das cores que mais encantam e conheça toda linha de produtos Coral, além de conseguir localizar a loja mais próxima. **Disponível gratuitamente para Smartphones e Tablets.

Coral Projetos

Com este simulador, você poderá testar as diferentes cores em um ambiente. Use a foto do lugar ou uma imagem da nossa galeria para visualizar ou imprimir seus testes. Aproveite a incrível variedade de cores que a Coral disponibiliza para qualquer ambiente.

Tendências de Cores

Apresentar a previsão de tendências e cores é uma parte vital e inspiradora da nossa atividade, que faz a AkzoNobel estar sempre um passo à frente das necessidades de seus consumidores para os próximos anos. Confira as tonalidades e tendências para este ano.

Sparlack

A marca Sparlack está no mercado de vernizes há mais de 80 anos, sempre com a mais avançada tecnologia em seus produtos. Conheça toda a linha.