Primeiro Acesso

Para acessar o site do programa, você precisa preencher os campos abaixo:

Leia atentamente as condições do regulamento do programa:

1 – DA CAMPANHA

1.1 A Campanha "CLUBE DA COR", doravante denominada "Campanha", é promovida por AKZO NOBEL LTDA. – DIVISÃO TINTAS DECORATIVAS, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Av. Papa João XXIII, 2.100, CEP 09370-901, na cidade de Mauá, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob nº 60.561.719/0095-03, doravante denominada "PROMOTORA", tem observadas as condições constantes no presente Regulamento.

1.2 A Campanha é destinada ao incentivo do relacionamento com pintores, balconistas, vendedores, gerentes de lojas, arquitetos, decoradores, empreiteiros e engenheiros em geral, selecionados pela PROMOTORA de acordo com seus exclusivos critérios, ora definidos como "Participantes".

1.2.1 Os Participantes, uma vez aderindo à Campanha, terão acesso ao site www.clubedacor.com.br, onde poderão acessar a agenda de cursos e eventos, solicitar catálogos, entre outros benefícios, além de existir a possibilidade de acumular pontos para troca por prêmios.

1.2.2 O benefício de acumular os pontos mencionados acima somente estará disponível para os pintores.

1.3 A Campanha vigerá durante o período de 01 de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014. Porém, o resgaste dos pontos acumulados poderá ser realizado até 31 de março de 2015.

2 - CADASTRO DOS PARTICIPANTES

2.1 Para que possam ter acesso ao catálogo de prêmios, os pintores deverão providenciar o cadastro completo, no portal www.clubedacor.com.br, ler e dar aceite aos termos deste Regulamento.

2.2 Ao realizar o cadastro, o pintor receberá um cartão da Campanha Clube da Cor com código de barras, no qual constará seu nome e CPF/MF e que deverá ser utilizado para registrar sua presença nos eventos disponibilizados na Campanha.

3 – FUNCIONAMENTO DA CAMPANHA E AQUISIÇÃO DE PONTOS

3.1 Após o cumprimento de todas as condições do Capítulo 2 deste Regulamento, os pintores poderão acumular a pontuação na Campanha, na forma prevista no presente Capítulo 3.

3.2 A PROMOTORA concederá 10 (dez) pontos aos pintores que realizarem o cadastro e atualização de cadastro por meio do site ou da Central de Atendimento (08000 11 77 11 - opção 3), bem como para aqueles que realizarem a atualização de seus dados cadastrais.

3.2.1 A atualização cadastral poderá ser realizada pelo pintor quantas vezes forem necessárias. No entanto, a pontuação indicada no item 3.2 somente será concedida uma única vez durante o período de 12 (doze) meses.

3.3 O pintor que assistir à videoaula e responder corretamente o "Quiz" disponibilizado ao término do vídeo receberá 20 (vinte) pontos na Campanha.

3.3.1 O Participante poderá acessar a videoaula quantas vezes tiver interesse, mas a pontuação neste "Quiz" somente será concedida na primeira vez em que o vídeo for visto pelo pintor.

3.4 O pintor que responder corretamente as ações de interação, por meio de "Quiz" realizado via SMS, a ser enviado gratuitamente pelos Participantes, receberá 16 (dezesseis) pontos.

3.5 O pintor que participar de treinamento presencial, palestras ou de atividades denominadas "aceleradores" receberá 20 (vinte) pontos por evento desta natureza.

3.6 O pintor que participar de eventos comemorativos e café da manhã receberá 10 (dez) pontos por evento desta natureza.

3.7 O crédito de pontos relacionados nos itens 3.4, 3.5 e 3.6, deverá ser previamente aprovado pela PROMOTORA e os pontos serão creditados na conta de premiação do Participante no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

3.8 O crédito de pontos indicados nos itens 3.2 e 3.3 será efetuado na conta de premiação do Participante no prazo de até 72 (setenta e duas) horas úteis.

4 – DA UTILIZAÇÃO DOS CRÉDITOS, RESGATE E ENTREGA DE PRÊMIOS

4.1 Os pontos acumulados pelos pintores durante a vigência desta Campanha poderão ser resgatados durante a sua participação, exclusivamente, por meio do portal www.clubedacor.com.br, de acordo com a quantidade de pontos acumulada até o momento do resgate e a disponibilidade do prêmio escolhido.

4.1.1 A PROMOTORA não se responsabiliza no caso de algum prêmio escolhido pelo pintor ser retirado de linha, ou não estar disponível para entrega.

4.2 O pintor somente poderá efetuar resgates quando acumular mais de 15 (quinze) pontos na Campanha. Antes de atingir o mínimo necessário para realização do resgate, os pontos permanecerão bloqueados na conta do Participante.

4.3 O Portal www.clubedacor.com.br contém um catálogo com diversas opções de prêmios, com seus valores expressos em pontos.

4.4 Ao resgatar um prêmio, os pontos não utilizados continuam no Extrato de Pontuação do pintor para trocas futuras. Caberá ao pintor escolher e resgatar prêmios ou aguardar para acumular mais pontos e trocá-los por outros prêmios, respeitando-se o prazo para resgate previsto no item 1.3 deste Regulamento.

4.5 Não existe limite de pontos a serem resgatados. Os pontos não poderão ser combinados ou de qualquer forma trocados em conjunto com outras promoções, cupons, descontos ou ofertas especiais, tampouco somados com os pontos de outro pintor.

4.6 O pintor deverá informar como endereço de entrega dos prêmios, obrigatoriamente, endereços válidos para entrega em território brasileiro, que sejam atendidos pelo E-SEDEX da empresa ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

4.7 O prazo de entrega poderá variar e está sujeito às regras do fornecedor de cada prêmio ou benefício. O pintor será informado acerca do prazo estimado para a entrega, sendo certo que a PROMOTORA não garante: (i) a disponibilidade contínua durante toda a vigência da Campanha de qualquer dos prêmios e benefícios; (ii) que a entrega ocorrerá dentro do prazo estimado; (iii) a qualidade do prêmio ou benefício entregue pelo fornecedor.

4.8 Os pontos ofertados nesta Campanha não poderão ser trocados por nenhuma outra recompensa nem convertidos em dinheiro, tampouco cedidos ou doados a terceiros ou outros Participantes.

5 - CONDIÇÕES GERAIS

5.1 Ao participar desta Campanha, nos termos deste Regulamento, os Participantes declaram expressamente de forma irrevogável e irretratável que têm ciência e estão de acordo com todas as suas condições, assim como isentam a PROMOTORA desde já por eventual dano ou prejuízo decorrente da presente Campanha.

5.2 O presente Regulamento estará disponível para consulta no Portal www.clubedacor.com.br, substituindo e revogando os eventuais regulamentos anteriormente registrados, para todos os fins e direitos que se fizerem necessários.

5.3 A entrega dos prêmios e benefícios escolhidos no Portal da Campanha será de total e exclusiva responsabilidade do fornecedor respectivo, ficando a PROMOTORA desde já isenta de qualquer tipo de responsabilidade por vícios e defeitos.

5.4 O fornecedor definirá e informará aos pintores os procedimentos para trocas de prêmios que eventualmente apresentarem vícios ou defeitos.

5.5 Eventuais dúvidas ou problemas decorrentes da entrega e/ou qualidade dos prêmios e benefícios deverão ser verificados pelo pintor diretamente com o fornecedor, o qual é o único responsável por sanar tais dúvidas ou problemas, ficando a PROMOTORA desde já isenta de qualquer responsabilidade neste sentido.

5.6 Caso o Participante tenha qualquer dúvida quanto à sua pontuação, deverá contatar a Central de Atendimento no telefone 08000 11 77 11, opção 3. A comunicação de eventuais divergências na pontuação somente poderá ocorrer durante a vigência da Campanha.

5.7 Em caso de fraude, o Participante será eliminado da Campanha, sem direito a ressarcimento e sujeito às penalidades previstas em lei.

5.8 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, com prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da PROMOTORA ou que comprometa a Campanha, impedindo ou modificando substancialmente a condução desta como originalmente planejado.

5.9 Por exclusivo critério da PROMOTORA, a presente Campanha poderá ser prorrogada, sendo que, nesse caso, todas as informações serão comunicadas oportunamente aos Participantes.

5.10 As dúvidas e controvérsias em relação à Campanha ou ao Regulamento, originadas de reclamações devidamente fundamentadas dos Participantes dessa Campanha, serão dirimidas pela PROMOTORA.

5.10.1 As dúvidas ou reclamações a que se refere o item 5.10 acima deverão ser protocoladas através do portal www.clubedacor.com.br, no link próprio "Fale Conosco" ou pelo telefone 08000 11 77 11, opção 3.

5.11 Os Participantes reconhecem e têm plena ciência de que a participação nesta Campanha não gera qualquer obrigação de natureza fiscal, trabalhista ou previdenciária entre a PROMOTORA e os Participantes.

5.12 A participação nesta Campanha implica aceitação total de todos os itens deste Regulamento, que poderá ser alterado pela PROMOTORA tantas vezes quantas forem necessárias, a seu exclusivo critério, mediante divulgação aos Participantes.

5.13 A participação nesta Campanha não gerará aos Participantes nenhum outro direito e/ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.

5.14 A participação nesta Campanha é totalmente voluntária.

5.15 A Campanha é regida pelas leis da República Federativa do Brasil. Fica eleito o foro da comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, para conhecer e julgar quaisquer questões decorrentes da Campanha, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Li e aceito os termos desse regulamento